domingo, 5 de fevereiro de 2012

"Quando tem amigos de verdade, considere-se afortunado"Eu me considero

 O que dizer de uma pessoa que tem os melhores amigos,nunca pensei em dizer isso de uma amizade vinda da internet.Bom mas essa amizade foi alem da telinha do pc,chegou a coração seja ela por skype,telefone, blog ,face estamos ai ligadas,dando nos forcas compartindo as aflições né meninas!
Uma pessoa que temia a solidão,que  no dia de hoje entendeu o real sentido de estar só,entendeu seu próprio medo aquele que não era o estar só fisicamente, mais sim aquela solidão do "Eu" sem alguém para amar chorar e sorrir, sem ter ninguém pra se lembre de que o Eu "material"ainda existe,hoje vejo que esse meu Eu material é grandemente afortunado,tenho pessoas queridas que riem e choram comigo e que mesmo longe se preocupam em demonstrar o quanto é bom sermos amigos.Me surpreendi com muitas pessoas,nunca esperei ganhar nada nem de meus próprios familiares,vim de onde vim  trazendo na bagagem a cara e a coragem.E a coragem muitas vezes meninas foram vocês que me deram,com seus apoios,palavras de encorajamento.Em especial vou citar 3 grandes amigas que me fazem feliz seja com um telefone,uma carta,uma chamada no skype ,espero que essa lista se grandes amizades cresça pois não a nada vais valioso que verdadeiros amigos né.Quero agradecer  a Joana que foi a primeira pessoa a me ligar aqui nos EUA,que me ofereceu apoio e se disponibilizou a me ajudar.Obrigada Jo por ter se mostrando tao atenciosa comigo apesar de se uma caipirinha que morre de medo te de ligar e o maridão atender jajajaja , Van essa é doce faz justo ao nome do blog dela Sweet and sugar,Obrigada amiga pelas conversas boas no Skype,onde as horas foram pequenas e o papo rolava... você é muito querida,obrigada pelo polvilho hahahahaha to com a caixa guardada de lembrança aqui comigo :) e não vou jogar fora,Aninha essa  eu posso dizer que é das minhas,poxa me sinto sortuda por ter te conhecido pessoalmente,mesmo que você queria  me matar no primeiro instante hahaha né Ana,hoje eu riu mas quando atendi o telefone no hotel naquele dia,tremia mais que vara verde!Amei ter te conhecido e ter visto o quanto você é humilde,gente boa pra caracaaa meixmo e não é Caô não hein ;) Obrigada pelo presentinho,eu adorei o cartão o body lotion,to ate com do de usar acho que vou fazer igual o presentinho da van vou guardar o frasco né jajajajaja,as sombras eu amei e o legal que vem atras explicando como se usa né...vamos ver como fico nelas depois e o cartãozinho é lindoooo,desejo tudo de maravilhoso em tua vida também :)
 Quero que todas vocês  saibam que tenho um imenso carinho por cada uma e que podem contar com a ninnie aqui quando quiserem,estou a disposição ...
 Amo o meu blog,por que nele contem as melhores amizades,selecionadas e cultivadas com muito carinho ,beijos nenasss!

5 comentários:

  1. Aww que lindas, essas meninas são muito fofas mesmo. Adoro todas elas!!! Sorte a nossa de tê-las encontrado e termos como amigas, né? beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor q amizade! É muito bom p gente q está recomeçando, né Aline?

    VC é linda e merece tudo de melhor!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Aline, amigos sao aqueles irmaos que o coracao escolhe, e voce e tao especial, eu que me considero afortunada de ter sua amizade e de outras meninas tambem. E pode usar o body lotion sem culpa, eu enviei esse pequeno porque nao sabia seu gosto pra cheiro, entao ja que voce gostou, depois posso enviar um grande agora =)!! E o outro nao achei a cor da palheta que tinha sorteado la no blog, ai achei esse hiperalergenico e as cores super combinam contigo, entao arrisquei..rs. Agora que ja sei, da proxima vez posso enviar um presente de verdade sem medo de errar...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eh bom fazer amigas, ainda mais nas circunstacias que nos encontramos tao carentes de atencao amiguistica (olha eu inventando palavras). Quando conversamos com as meninas do blog eh como se por alguns instantes tivessemos voltado ao Brasil nao acha ?

    ALem de ser muito bom conversar com pessoas que nos entendem.


    SOMOS ABENCOADAS =D

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga,

    Tu sabe o quanto eu te adoro e o quanto tu é especial para mim, e não é balela não. Existem pessoas que eu clico logo de cara, que gosto um monte e eu nem se explicar como e o porque, eu realmente clico e tu é sem dúvidas uma delas. Adorooooooo demais mesmo, amo bater papo contigo e vou guardar com carinho para sempre a nossa amizade. :)

    Amei as palavras de carinho e achei fofo que tu ainda tem caixinha, foi tudo bem simples mas realmente de coração.

    Como eu semper digo tu é uma queridona, linda e todo mundo te adora hehe.

    Também me sinto muito abençoada por ter encontrado todas vocês gurias que ajudam a fazer tudo mais fácil e lindo por aqui, são todas pessoas lindas e muito iluminadas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)