segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sequoia National Park

Bom gente no dia 01 de fevereiro fomos a Sequoia National Park,um lugar extremamente lindooo,na há como nao se apaixonar pelo lugar onde você olha(pelo menos eu que nunca tinha visto) tudo e perfeito.
 O amore nos levou ver a neve,pois meu filho veio pra CA loco por ver neve,e onde moro não cai nenhum floquinhos então o jeito foi subir nas montanhas,a viajem durou cerca de um hora de casa  pertinho ;)
 Ja fazia umas 3 semanas que tinha nevado pra mais,entao a neve em certos lugares estavam com gelo e não neve(derrete o gelo com o sol,e cai a noite endure formando gelo) e como podem imaginar fica um sabão de liso,resultando-se assim em altos tombos,meu filho e meu marido escorregaram feio,sorte que nao foi grave,mas foi feio :( Eu em umas partes ate chorei de medo de cair serio o negocio era  muiiito liso !
 Como ja disse tudo la é lindo,meu marido costuma ir pecar ja que la tem um lago lindooo no verão,mas quem pensa que a neve seguro meu papi ta enganado mesmo com mais de 80%  do rio congelado ele ainda arrumou um cantinho e meteu a vara de pescar e levo meu filho junto na folia,e se nao fosse p[ra menos o único que pescou foi o JP o peixinho vermelho de Borracha lol.Para forrar o estomago levamos uns lanchinhos sanduiche,agua,suco e foi muito gostoso.Ja no finalzinho encontramos as Sequoias as arvores gigantescas que dão nome ao park,elas sao de um encanto  só e muita neve fofinha(como disse meu filho)!
para se vingar de meu riso quando o amado caiu ele vem e me taca uma bola de neve na cara,malvado mas nem doeu,de fato eu ate ia meter a cara na neve falam que é bom pra pele tah lol .Nos divertimos muito com certeza voltaremos mais vezes,ma da próxima vez que formos na neve no minimo vamos com equipamentos apropriados,tombos nem pensa doiiiii kkkkkkkkkk!

ele experimentando o gostinho da neve,deve ter gostado por que depois peguei ele comendo mais :/








Olha que dó gente(isso na boca nao e sangue nao é crunch,salgadinho)

ta doendo mamãe,e detalhe na jaqueta do amor de molhada do tombo,os dois caiu quase juntos,tadinhos :(
(se ele souber que coloquei essa foto me mata kkkkk)





Olha a arte,pescando peixe congelado













Olha o bichooooooo kkkkkkk

Eu super indico,Visitem Sequoia National Park !

7 comentários:

  1. Aline, to apaixonada por esse parque, pelas suas fotos deu pra perceber que ele e lindooooo!!! Quero conhecer um dia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. lindas as fotos!!! adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo parque! Olha, teus comentários estão com a mesma cor do fundo da postagem, daí fica dificil ver o link! hihihi! Adorei o bicho!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia Aline esse passeio, bom vc esta curtindo bastante né!!! E seu filhote cada dia mais lindo. bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pelos recadinhos carinhosos.Viu meninas nao sei como arrumar o que a Fanny comentou,alguem poderia me explicar???O que nao da pra ver???Beijos ate mais

    ResponderExcluir
  6. Oi lindo o parque amiga, amei as fotos. Florzita assim o que a Fanny falou e que a cor das letras onde diz comentarios e a mesma do fundo da tua pagina de postagem. Eu mesma custei apara acher onde tu comenta aqui, dai tu faz assim para mudar vai em blogger dai em design e dai tu vai em designer do modelo dai la embaixo tem atualizacoes avancadas que te a opcao de mudar as cores ods links das letras e tudo.

    Se eu te contra que o blogger deu erro quando fui instalar um template de outro site e eu perdi o link de todas voces tu nao acredita ne. Deleitei este bendito blog agora vou tentar arrumar e ir add todo mundo aos poucos uma coisa de louco ne. Tudo complicado. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que local lindo :)!
    Dá pra fazer pique-nique por lá ou até mesmo ter um momento de meditação.

    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)