quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hola meninas Saudades :)

Ola meninas,quanto tempo...to com saudades de vcs,esse bloquinho ta ate empoeirado,cheio de telhas e de aranha :( Mas como quem é vivo sempre aparece aqui estou !
  BOm gente gracas a Deus esta tudo em ordem por aqui ,JP esta indo muito bem na escola adorando por sinal que é ótimo ele ja esta craque no ingles,so a mamãe aqui que ta lesada ainda kkkkkkk!Essa semana foi de feriadao prolongadooo pra ele na escola devido o thanksgiving,otimooo pq não preciso levantar cedinho com esse friozinho gostoso de ficar na cama,alias esse friozinho derrubou a gente aqui e casa todo mundo mucoso kkkkkkkkk!
 Bom eu estou bem gracas a Deus,ontem sofri com as picadinhas de agulha devido um exame de diabetes gestacional,mas fora isso  e o muco estou bem :) Agora é torcer pra não ter diabetes mesmo,pq o primeiro deu acima do normal :(
   Dulce Maria esta ótima também gracas a Deus,dando cada chutinhos na mamãe já estamos de 25 semanas mais da metade do caminho percorrido ja,logo,logo ela estará aqui com a gente,a data prevista de parto é para ate o dia 10 de marco,mas acho que ela chega antes,mais não tao antes né, mais é que já estou sentindo as contrações de treinamento :)
 Maridão e eu estamos do mesmo jeito,apaixonados,unidos como o primeiro dia :) Agora dia 15 fiz um ano de USA,passou tao rapido gente,parece que foi ontem que cheguei aqui,por um lado e bom e por outro é triste pq a cada dia a mais é um dia a menos,por isso temos que aproveitar cada segundo né !
  Queria aproveitar e agradecer a minha ,a nossa amiga Aninha ,mais uma vez pelo presentinho lindoooo que ela mandou pra minha Dulce,vai ficar um charme só com a roupinha xadres de florzinha,mostrei p mae ela amou  :) Brigada Aninha,de coração espero logo logo poder retribuir esse carinho a vc tambem :)
Bom meninas vou terminando por aqui,nem tomei cafe da manha ainda :D
Beijinhos ,feliz thanksgiving pra todas,que Jeová abencoe cada uma de vcs  e seus lares!Beijos

4 comentários:

  1. Que bom que ta tudo correndo bem por ai e voce ta feliz. Ja passou um ano de voce aqui, o tempo aqui voa mesmo quando a gente ve ja passou meses, anos e por ai vai...rs. Ah que bom que voces gostaram da roupinha, enviei com muito carinho e se Deus quiser esse exame de diabetes vai dar negativo e tudo vai correr bem com voces duas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Beijos pra Dulce Maria, Aline!
    Depois posta um video do JP falando inglês! huahauah

    Feliz ano novo!

    Beijo!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. oi segue meu blog..
    Gostei de seu blog,ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi -- vi que o seu blog está meio desatualizado, mas adoraria sua ajuda em um projeto de casting para um seriado americano que estou fazendo aqui. Se você conhece alguém que encaixe ou pudesse postar o anuncio abaixo, seria muito grata!


    Últimos dias de casting para a 2a temporada! Buscando brasileiros(as) com noivos(as) americanos(as)!

    A mulher ou homem dos seus sonhos sempre existiu, só que no exterior? Se você e o seu noivo(a) estão para se casar nos Estados Unidos, queremos estar lá! O canal americano TLC está em busca de casais para a docu-serie 90 Day Fiancé (Noivo em 90 Dias) que protagoniza o dia-a-dia de casais prestes a chegar aos EUA no Visa K-1.

    Qualquer idade, etnia, e sexo! Só pedimos que seja uma das primeiras vezes que a(o) noiva(o) brasileira(o) esteja chegando nos EUA, e que seja dentro dos próximos 3 meses. Se você está interessada(o) em compartilhar sua experiência única, por favor mande um email HOJE no K1showcasting@gmail.com.
    https://www.facebook.com/TheCastingMuse

    (Preferivelmente em inglês, mais aceitaremos inicialmente em português também!)

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)