domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reembolso /AOS

Ola pessoal,tudo joia?
Espero que sim.Bom como voces perceberam não comentei nada ainda sobre meu Adjust of Status ,pois 'e ainda não fiz o tal ,mas agora eu acho que vai com a ajudinha do Reembolso do Imposto que esta preste a sair afinal não 'e facil assim $1070,00 (pelo meu) mais $635,00 do meu filho,um total de 1705,00 pra dar numa só tacada e complicado para uma pessoa so pagar,quando ja se tem gastos como casa,comida,seguro,filhos e etc... Aff Tedio neh,sem falar no que ja gastamos no processo do k1.
Espero que consiga mesmo fazer o mais rápido meu AOS,estou desesperada ja que venceu meus 3 meses dia 15 agora,segundo minhas amigas isso não tem problema mas a gente se desespera mesmo,queremos estar sempre certinhas para se precisar usar nossos direitos e tal,vamos ver mes que vem como sucede hehehehe,ainda nem preenchi nada,to na estaca 0 nesse passo.
Entao logo mais pode surgir duvidas,e conto com a ajuda da minha amigas que ja passaram por esse caminho que tanto doí no bolso hehehehe.Beijos a todas

3 comentários:

  1. Aline,

    Tambem so dei entrada no meu AOS depois dos 3 meses aqui nos EUA por conta de custos financeiros tambem...e essa semana que passou recebi meu NOA1. Portanto, fica tranquila. Vai dar tudo certo. Bjo

    ResponderExcluir
  2. é carão mesmo, né? =/
    acho uó

    ResponderExcluir
  3. Ai, Aline um dia a gente chega la.. eu ainda nao tirei minha cidadania aki na irlanda tb. Eu iria tirar esse ano, mas estou pagando faculdade :(. Um dia a gente chega la, amiga, fe em Deus que ELE sabe o que a gente precisa sempre e providencia!!! Nosso Pai nao nos abandona nunca nesse mundo capitalista. Eu sei mtu bem o que vc sente. bjuss da Cath e mta fe!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por passar por aqui e deixar seu comentário, ele será revisado com muito carinho e respondido assim que possível! Beijos e volte sempre :)